\imprensa Viva
.

Lula diz que os companheiros do PT precisam brigar pela Petrobras, antes que a destruam


O ex-presidente Lula comentou em suas redes sociais que se sente triste com a destruição da Petrobras e afirmou que os companheiros do partido devem se mobilizar e brigar pela estatal, antes que a destruam.

O apreço de Lula e do PT pela Petrobras é até compreensível, visto que foram de lá que saíram os bilhões roubados por empreiteiros e diretores corruptos para financiar as campanhas dos petistas ao longo dos últimos treze anos.

Segundo revelações feitas pela Polícia Federal e o Ministério Público Federal, Lula Dilma, Gleisi Hoffmann e centenas de petistas se elegeram graças ao dinheiro roubado da Petrobras. Durante os governo do PT, a estatal se tornou alvo de investimentos bilionários que tinham como propósito principal oferecer contratos bilionários a empreiteiras, em troca de propina para o Partido dos Trabalhadores e seus aliados.

A ex-presidente da companhia, Graça Foster, chegou a anunciar um rombo de R$ 89 bilhões no caixa da estatal e foi demitida no dia seguinte, pela então presidente Dilma Rousseff. É pouco provável que o PT teria conseguido eleger seus senadores, deputados federais, prefeitos e governadores sem o dinheiro que foi roubado da Petrobras.

Desde a expulsão de Dilma e do PT do governo e do comando da estatal, a empresa já multiplicou em seis vezes o seu valor de mercado.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget