\imprensa Viva
.

Lula diz que não aceita ter registro eleitoral negado para as próximas eleições


O ex-presidente Lula, em sua cruzada para manter a minguada parcela do que restou da militância do PT mobilizada, tem falado muita besteira nos últimos dias. Entre a pérolas do petista, está a reivindicação de eleições diretas ainda em 2017, antes que ele seja condenado em algumas das ações em que figura como réu, de preferência. Lula finge ignorar que sua proposta é inconstitucional. Ou seja, não vai rolar eleições presidenciais este ano. Pode ir tirando o cavalinho da chuva.

O petista afirmou ainda, durante encontro estadual do MST em Brasília, que não aceitará ter o seu registro eleitoral para as próximas eleições negado pelo Tribunal Superior Eleitoral, TSE, caso seja condenado em algumas das ações criminais que tramitam contra ele na Justiça. Dizer que não aceita, é fácil. Tem muita gente que não aceita ser preso, mas acaba na cadeia. A própria candidatura de Lula à Presidência já uma bobagem incomensurável.

De fato, Lula demonstra total desprezo pela inteligência dos poucos admiradores que restaram. O petista, assim como qualquer cidadão, também está sujeito as leis do país, inclusive a da Ficha Limpa. Os petistas precisam entender que Lula não é nenhuma santidade e não está acima da constituição. Muito menos do Código Penal. O fato de lançar-se candidato à Presidência é assumidamente uma estratégia de tentar se vitimizar, caso seja impedido de concorrer por razões óbvias, como uma tornozeleira eletrônica ou um belo par de algemas.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget