\imprensa Viva
.

Lula culpa Sérgio Moro e a Lava Jato por AVC de sua mulher, Marisa Letícia. Estava demorando



Estava demorando, mas uma dos gestos mais previsíveis da semana acabou se confirmando. O ex-presidente Lula acabou colocando a culpa do AVC sofrido por sua mulher, Dona Marisa Letícia, no juiz Sérgio Moro e na Operação Lava Jato.

Em sua primeira manifestação pública sobre o estado de saúde da ex-primeira dama, Lula afirmou que  "a pressão e a tensão fazem as pessoas chegarem ao ponto que a Marisa chegou". Assim como o ex-presidente, Marisa também enfrenta acusações na Operação Lava Jato.

 A ex-primeira-dama está internada há uma semana na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, por conta de um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico. O quadro de saúde dela é considerado grave, mas estável.  O boletim, assinado pelos médicos responsáveis apresenta um histórico do tratamento. Segundo a nota, Marisa internou-se "com o diagnóstico de Hemorragia Subaracnóide Fisher IV", o mais grave da escala.

"Eu acho que a pressão e a tensão fazem as pessoas chegarem ao ponto que a Marisa chegou. Mas isso não vai fazer eu ficar chorando pelos cantos. Vai ficar apenas batendo na minha cabeça, como mais uma razão para que a luta continue", afirmou Lula, colocando-se mais uma vez no papel de vítima do juiz Sérgio Moro e da força-tarefa do Ministério Público Federal.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget