\imprensa Viva
.

Lula convoca PT, CUT e movimentos sindicais para atacar Sérgio Moro e a Lava Jato após a morte de Teori Zavascki


O ex-presidente Lula voltou a atacar o juiz Sérgio Moro durante o congresso do PT nesta quinta-feira, 19, em São Paulo. Durante seu discurso Lula e todos os demais presentes já haviam sido informados sobre a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, relator da Lava Jato na Corte na tarde daquele mesmo dia.

No vídeo abaixo, o petista conclama a CUT e o movimento sindical para que se mobilizem para atacar a Lava Jato através de uma narrativa na qual a investigação estaria "destruindo" a economia do país.

Lula também estimula os integrantes do PT para que ataquem o juiz Sérgio Moro sem medo e volta a criticar a transparência com que o magistrado tem conduzido as os processos da 13ª Vara Federal de Curitiba, onde estão centralizadas as investigações da Operação Lava Jato. Lula insinua que Moro usa a imprensa para destruir sua imagem e diz que, neste caso, Moro é desnecessário e que ele deveria deixar a Lava Jato por conta da imprensa.

Ao final, Lula afirma que o partido que mais contribuiu para o combate à corrupção foi o PT. Talvez o petista esteja se referindo a algum experimento desconhecido, no qual dezenas de petistas roubaram como se o mundo fosse acabar amanhã apenas para testar a eficácia da Justiça.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget