\imprensa Viva
.

Gulherme Boulos, o Líder do MSTS foi preso em São Paulo, após incitar a violência e atacar policiais


A Polícia de São Paulo deteu o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, na manhã desta terça-feira (17) durante reintegração de posse de um terreno invadido pelo grupo no bairro São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. Outro integrante do MTST também foi detido.

Preso por desobediência judicial e incitação à violência, Boulos foi levado ao 49º Distrito Policial e falou à imprensa que a detenção era "injustiça". Em sua página no Facebook, integrantes do movimento falaram sobre a "prisão absurda de Boulos".

"O companheiro Guilherme Boulos, membro da coordenação nacional do MTST, que estava acompanhando a reintegração de posse da ocupação Colonial, visando garantir uma desfecho favorável para as mais de 3000 pessoas da ocupação, acaba de ser preso pela PM de São Paulo sob a acusação de desobediência civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que dois integrantes do MTST, Guilherme Boulos e José Ferreira Lima, foram detidos e encaminhados ao 49º DP (São Mateus). Segundo a PM, a dupla foi detida acusada de participar de ataques com rojão contra a PM, incitação à violência e desobediência", diz a nota.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget