\imprensa Viva
.

"Fora ladrão" Lula é hostilizado por sindicalistas durante encontro com grupos controlados pelo PT, em Brasília.


Por esta, o ex-presidente Lula não esperava. Apesar de se cercar de todas as medidas de segurança e contar com a presença de movimentos controlados pelo PT, como a CUT e UNE, o petista foi duramente hostilizado durante um evento que reuniu de sindicalistas e grupos ligados ao partido, em Brasília, nesta quinta-feira, 12.

Ao chegar ao palco especialmente preparado para seu discurso no 33º Congresso Nacional dos Trabalhadores da Educação (CNTE), Lula foi hostilizado por um grupo de representantes da entidade sindical CSP Conlutas. Com camisetas escritas "Fora Temer, fora todos", os membros do grupo voltaram as costas para Lula, enquanto ostentavam cartazes da entidade. O líder do grupo, Cristiano Florencio, afirmou que a manifestação serviu para mandar um  recado bastante claro para Lula: ele não os representava.

Lula é réu em cinco ações penais, sendo que três delas no âmbito da operação Lava-Jato e duas na Justiça Federal de Brasília, acusado de ter cometido centenas de crimes relacionados a esquemas de corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa e tráfico de influência.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget