\imprensa Viva
.

Filipe Pace não se intimida por ameaça de Lula e faz revelações sobre propinas recebidas pelo petista



Apesar de ter sido processado pelo ex-presidente Lula, o delegado da Polícia Federal Filipe Pace não se intimidou com a tentativa do petista de inibir as investigações que pesam contra ele no âmbito da operação que levou o ex-ministro Antonio Palocci para a prisão.

O ex-presidente Lula foi citado nominalmente pela Polícia Federal no relatório de indiciamento do ex-ministro petista Antonio Palocci. O responsável pelo indiciamento, o delegado Filipe Pace fez uma clara referência ao nome de Lula, relacionando-o ao codinome "Amigo" e o crédito no valor de R$ 8 milhões que aparece nas planilhas da Odebrecht apreendidas pela PF.

O delegado Filipe Pace é reconhecido como um agente rígido e o fato de ter citado o ex-presidente Lula gerou o maior rebuliço na cúpula do PT, que passou a ver a citação como uma nova ameaça ao ex-presidente. O delegado Marcio Anselmo, que investiga os crimes de Lula, já tomou conhecimento de tais elementos probatórios.




O ex-presidente Lula entrou com uma ação indenizatória na Justiça e exigiu uma reparação de R$ 100 mil do delegado da PF. No vídeo abaixo, o delegado Pace esclarece a participação de Antonio Palocci sobre os esquemas de obras superfaturadas dos governos petistas com o empreiteiro Marcelo Odebrecht.



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget