\imprensa Viva
.

Farsante preso deve abrir caixa preta do BNDES. Eike Batista ficou bilionário com dinheiro do povo liberado por Lula e Dilma



A prisão do ex-bilionário Eike Batista pode significar o fim de um dos maiores escândalos de corrupção de que se tem notícia no país. Reconhecido como um farsante no meio empresarial, Eike se beneficiou de bilhões do BNDES liberados pelos governos petistas de Lula e Dilma ao longo dos últimos dez anos.

O farsante não teria prosperado sem a ajuda de outros farsantes. Bastou o governo petista cair para que caíssem as máscaras de gente como o próprio Eike Batista, André Esteves, Marcelo Odebrecht e os irmãos Wesley e Joesley Batista, do grupo JBS/Friboi. Gente que ficou bilionária ao longo dos últimos treze anos sem contribuir em absolutamente nada com o país, mas que deu muito dinheiro ao PT.

Caso se confirme os rumores de que Eike Batista é mesmo um frouxo que não suportaria alguns poucos dias na prisão, a expectativa das autoridades é a de que o empresário entregue logo um pacote de delação muito maior que a encomenda. Não há qualquer dúvida de que as falcatruas no BNDES serão os principais itens deste pacote.



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget