\imprensa Viva
.

Enquanto o povo tem pressa pela prisão de Lula, defesa do petista reclama da velocidade da Lava Jato


A defesa do ex-presidente Lula reclamou da velocidade da tramitação dos processos contra e petista e alegou que uma ação em que o petista é acusado de se beneficiar ilegalmente de dois imóveis tem potencial para entrar no Guinness, o livro dos recordes.

Segundo o advogado Cristiano Zanin Martin, "O trâmite desse processo é um recorde digno de figurar no Guinness”, afirma a defesa, que lista o cronograma do caso. Para a defesa, “essa ânsia desmesurada e crescente de prover acusações é tática comprovada de lawfare, o condenável expediente autoritário consubstanciado no uso do direito e dos procedimentos jurídicos como meio de atingir resultados políticos”. “É inegável que parte dos agentes públicos envolvidos na Lava Jato abriu uma verdadeira – e notória – guerra contra Lula e o projeto político que representa”, afirma.

Enquanto Lula e seus advogados reclamam da velocidade do processo contra o petista, a população reclama da morosidade da justiça, que está demorando muito para prender o ex-presidente. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget