\imprensa Viva
.

Eduardo Cunha prepara petardo mortal contra Lula. Delação pode ser feita diretamente à PF


O ex-deputado Eduardo Cunha já alcançou seu limite após 90 dias preso em Curitiba.  O político, que já havia sinalizado a possibilidade de firmar um acordo de delação premiada diretamente com a Polícia Federal,  está bastante irritado com as notícias que lhe chegaram nos últimos dias na cela onde se encontra detido.

Cunha soube que seus filhos e sua esposa estão levando uma vida muito feliz, apesar de sua "restrição de liberdade". Seus familiares foram vistos em baladas, fazendo compras em shoppings e jantando em restaurantes badalados, enquanto ele amarga na prisão.

O ex-deputado também está bastante contrariado com a irrelevância com que tem sido tratado pelos membros da Justiça. Segundo fontes, Cunha confirmou ter a sensação de que foi abandonado para apodrecer atrás das grades, já que até o momento, não houve nenhum interesse sobre suas movimentações no sentido de buscar um acordo de delação.

Ao contrário do que muitos estão alegando na imprensa, Cunha já sinalizou que o presidente Michel Temer está bem longe de ser o alvo principal de sua eventual delação. Lula e Dilma sim. Cunha recebeu propina na venda de poços da Petrobras em Benin, na África. Documentos enviados pelo Ministério Público da Suíça ao Brasil comprovam que um negócio de US$ 34,5 milhões fechado pela Petrobrás em 2011, no país africano, serviu para irrigar as quatro contas no país europeu que têm como beneficiários o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e sua mulher, Cláudia Cordeiro Cruz.

A delação de Cunha deve orbitar em torno das estrelas de maior grandeza do PT, apostam interlocutores do ex-deputado. O peemedebista tem um poder de fogo mortal contra Lula e Dilma, pois suas confissões são capazes de corroborar a maior parte da delação do ex-senador petista Delcídio do Amaral envolvendo os dois ex-presidentes Lula e Dilma.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget