\imprensa Viva
.

Dória não vai apagar algumas pichações em São Paulo para que sirvam de exemplo para a população



O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), demonstrou sua disposição de endurecer contra pichadores de prédios públicos e monumentos na cidade. Dória afirmou que pessoas que picharam a cidade "terão a resposta", e que "não terão moleza" com a política da Prefeitura de acabar com as pichações em São Paulo.  Doria ficou indignado com a pichação do mural de Eduardo Kobra na Avenida 23 de Maio,

"Comigo não vão ter moleza. Eu sou prefeito da cidade para defender a cidade e o interesse da cidade é sem pichação ", disse Doria sobre os pichadores. "Eles terão a resposta. Isso é inaceitável, eu pedi até que deixassem lá por um tempo porque as pessoas vissem a destruição do painel do Kobra, que era um dos oito painel que estavam em ordem, que não tinham sido pichados e vandalizados. Eu pedi que deixassem lá mais um tempo para que as pessoas pudessem ver o efeito desta agressão."

Doria afirmou que a política contra os pichadores visa preservar a cidade, : "Não, não é política agressiva. A responsabilidade do prefeito é administrar a cidade, agressivo são eles, o que eles fizeram é uma agressão, agrediram a obra de um artista. O Eduardo Kobra é um artista, é um grafiteiro, um muralista, ele foi agredido com esta pichação."

O prefeito da capital paulista convocou a população a denunciar os pichadores. "A população que não gosta das pichações vai ajudar. Nós não vamos fraquejar em relação aos pichadores. Não é lugar de pichador em São Paulo."

Durante sua campanha, Doria afirmou que pretendia visitar o ex-presidente Lula em Curitiba, local onde está baseada a força-tarefa da Lava Jato e que concentra os presos sentenciados pelo juiz federal Sérgio Moro. Tendo em vista o "humor" do prefeito de São Paulo, é bem provável que mantenha algumas pichações "simbólicas" pela cidade, como a que ilustra esta matéria. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget