\imprensa Viva
.

Dilma sofre "apagão" durante discurso na Europa. Diante do público entediado, a petista "esqueceu" sua fala



A ex-presidente Dilma Rousseff voltou a cometer gafes, deslizes de raciocínio e sofreu até mesmo um apagão enquanto discursava para uma plateia de comunista na Itália esta semana. A petista, que se ausentou do Brasil durante a prisão do emprsário Eike Batista, particiou do seminário "La solitudine della democrazia", realizado na Universidade de Salento, na cidade de Lecce, localizada na região da Púglia, Itália.

Durante seu discurso, Dilma repetiu a lenga lenga de que foi vítima de um golpe e defendeu a candidatura do ex-presidente Lula em 2018. Segundo a petista, se lula for condenado até lá e impedido de concorrer à Presidência em virtude da Lai da Ficha Limpa, isso será outro golpe na Democracia.

Ao tentar discorrer sobre o panorama político mundial, Dilma foi a velha Dilma já conhecida pelos brasileiros. Não falou coisa com coisa e na hora de esclarecer o que pretendia dizer, "esqueceu" seu discurso.

"Ninguém só constrói o presente. Sem estar um pouco de olho no futuro. E é esse o processo que eu acho que nós temos de olhar, temos de olhar na Europa, na América Latina, nos Estados Unidos, somos todos irmãos nessa. E nunca, nunca...ah, esqueci o que eu tava falando..." admitiu Dilma diante de um público visivelmente entediado.

Apesar dos vacilos, Dilma não se esqueceu de defender empresários corruptos presos no Brasil, de atacar a Operação Lava Jato, a Justiça Brasileira. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget