\imprensa Viva
.

Dilma desmoralizada na imprensa da Europa após pedido de prisão de Eike Batista. Petista foi denunciar o "golpe"


A ex-presidente ficou bastante embaraçada com a notícia sobre o pedido de prisão do empresário Eike Batista noticiado pelos jornais espanhóis na manhã desta quinta-feira. Alguns jornais publicaram imagens mostrando a "intimidade" da petista com o empresário, que fugiu para Nova York usando um passaporte alemão.

A petista, que está na Espanha para denunciar o suposto golpe de que teria sido "vítima" e para criticar o juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato, cancelou compromissos. A petista passou a evitar  jornalistas após a divulgação da notícia sobre o pedido de prisão de Eike Batista e sua fuga na noite anterior à operação da Polícia Federal.

Neste momento, jornais de todo o mundo noticiam que o empresário foi detido pela polícia brasileira e negocia um acordo de delação com as autoridades. A petista se trancou em um quarto de hotel e orientou seus assessores a cancelar entrevistas e outros compromissos.

Eike Batista foi preso nesta segunda-feira, 30 e transferido para o presídio de Bangu 9, O empresário é acusado de ter participado em um esquema criminoso milionário com o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que também aparece na foto com Dilma e que também está preso em Bangu.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget