\imprensa Viva
.

Derrame Cerebral de Marisa Letícia é mais grave do que muitos querem admitir até o momento


Embora os médicos e familiares da mulher do ex-presidente Lula tenham, por razões óbvias, torcer para que seu quadro de saúde seja restabelecido o mais rápido possível, a chances de que a situação de Marisa Letícia seja mais complicada do que muitos querem admitir é enorme.

Embora a hemorragia no cérebro da ex-primeira-dama Marisa Letícia tenha sido estancada, a previsão de que ela permanecerá pelo menos três dias na UTI do hospital Sírio-Libanês já é um indicativo de que seu quadro de saúde é bem mais grave.

São muitos os indícios de que a real situação da ex-primeira dama esteja sendo mantida sob sigilo. Segundo um amigo da família, Eduardo Guimarães, o quadro de Marisa Letícia se agravou muito no início da noite desta terça-feira. O cateterismo não foi capaz de assegurar o controle dos danos, o que forçou a equipe médica a adotar um procedimento mais agressivo. Foi preciso realizar uma intervenção direta na área afetada do cérebro. Naquele momento, o estado de saúde da ex-primeira dama já era considerado grave e a expectativa era a de que as próximas horas seriam decisivas para a estabilização de seu quadro.

O site O Antagonista (aqui) publicou no início desta madrugada de quarta-feira, 25, que Marisa Letícia chegou ao Sírio-Libanês com uma depressão gravíssima das funções cerebrais e informou que a probabilidade de óbito da ex-primeira dama é alta.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget