\imprensa Viva
.

Comandante do golpe da madrugada, Maia terá que deixar mansão, não poderá usar jatos da FAB e perde outras regalias


O deputado Rodrigo Maia, comandante do golpe da madrugada nas dez medidas contra a corrupção, anda chorando pelos corredores do Congresso. O parlamentar anda desnorteado, desde que o juiz Eduardo Ribeiro de Oliveira, da 15ª Vara Federal do Distrito Federal, o proibiu de concorrer à reeleição para a Presidência da Câmara dos Deputados. Maia sempre foi visto como um parlamentar medíocre, disposto a qualquer negócio para ganhas mais projeção do que realmente merece.

De nada adiantou fazer pactos com deus e o diabo, inclusive com Lula e Renan, e prometer ressuscitar o projeto de abuso de autoridade, uma iniciativa que visa criminalizar juízes e procuradores, inibindo os agentes da Justiça de investigarem políticos corruptos e outros criminosos.

Além de perder o poder e a visibilidade, Maia vai ficas sem uma série de regalias dignas de um Chefe de Estado. O deputado democrata terá que deixar a mansão de 800 metros quadrados com todas as despesas pagas pelo contribuinte, inclusive a comida, carros de alto padrão com dois motoristas, jatos com piloto à disposição para viagens a trabalho ou para voltar para casa e R$ 4,2 milhões por ano para distribuir a um séquito de até 47 funcionários.Estes são alguns dos mimos que Maia terá que se "desapegar" antes de voltar para sua mediocridade, caso não consiga  se manter no cargo de presidente da Câmara dos Deputados.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget