\imprensa Viva
.

Temer complica Lula em depoimento a Moro e confirma que foi procurado por Bumlai para manter Cerveró na Petrobras


O presidente Michel Temer complicou a vida do ex-presidente Lula em seu depoimento enviado por escrito ao juiz federal Sérgio Moro. Temer confirmou ter sido procurado pelo amigo de Lula, o pecuarista José Carlos Bumlai, na época em que ainda era deputado federal e presidia o PMDB, para ajudar a manter Nestor Cerveró no comando da área internacional da Petrobras.

O depoimento de Temer se deu pelo fato de ter sido arrolado como testemunha de defesa do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) por seus advogados, Temer enviou as respostas por escrito no oficio à Justiça Federal do Paraná.

O presidente confirmou ao juiz Sérgio Moro que foi assediado pelo amigo de Lula em seu escritório, em São Paulo. Temer confirmou que não conhecia Bumlai, quando este o procurou em companhia de Nestor Cerveró. O depoimento do presidente comprova que o pecuarista contava com a influência de Lula e coordenava interesses do ex-presidente e do PT envolvendo a nomeação de diretores corruptos na Petrobras.

CONTRADIÇÃO COMPLICA A VIDA DE LULA E BUMLAI

O depoimento de Temer complica a vida de Lula e de Bumlai. O ex-presidente afirmou em depoimento que Bumlai não exercia influência em nomeações na Petrobras. O pecuarista também havia negado em depoimento que exercia este tipo de atividade. Os dois foram desmentidos por Temer.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget