\imprensa Viva
.

Sérgio Moro grita com advogados de Lula e exige respeito durante oitiva de testemunha no caso do triplex


O juiz federal Sérgio Moro gritou com o advogado do ex-presidente Lula durante oitiva realizada na manhã desta segunda-feira (12) com a engenheira civil da OAS Mariuza Aparecida da Silva Marques confirmou que o tríplex em Guarujá, no litoral de São Paulo, estava reservado para o ex-presidente petista.

Durante seu depoimento, a engenheira confirmou que estava no imóvel no dia em que a esposa de Lula, Marisa Letícia e o filho do casal, Fábio Luís Lula da Silva, foram visitar o imóvel. Segundo a depoente, estavam presentes no mesmo dia o arquiteto da OAS Paulo Gordilho, o ex-presidente da OAS José Aldemário Pinheiro, conhecido como Léo Pinheiro. Léo Pinheiro é amigo de Lula e Paulo Gordilho foi fotografado ao lado do ex-presidente bebendo cachaça no sítio em Atibaia.

A certa altura do depoimento da engenheira, os advogados de Lula pediram para que Sérgio Moro indeferisse o questionamento, pois, para eles, o procurador estava pedindo a opinião da testemunha.

Moro alegou que a defesa está sendo inconveniente.

"Você não pode cassar a palavra da defesa", disse um dos advogados. Sérgio Moro afirmou que pode e pediu para que o advogado respeitasse o Juízo.

"Eu não respeito Vossa Excelência enquanto você não me respeita como defensor (...) Vossa Excelência tem que me respeitar como defensor do acusado, aí então Vossa Excelência tem o respeito que é devido à Vossa Excelência (...) mas se Vossa Excelência atua aqui como acusador principal, Vossa Excelência perde todo o respeito", falou uma dos advogados.

Acompanhe o bate boca no vídeo abaixo:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget