\imprensa Viva
.

Para Rodrigo Maia, o cidadão tem o dever de pagar seus salários. Opinar sobre os interesses da sociedade, nem pensar.


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, manifestou seu apoio ao descumprimento de uma ordem judicial por parte do presidente do Senado, Renan Calheiros, que se abrigou em uma decisão da Mesa Diretora do Senado. Renan se recusou a receber o oficial de justiça que tentou notificá-lo sobre uma liminar do STF na última segunda-feira, 05.

Para Rodrigo Maia, a atitude foi correta: “Do meu ponto de vista, a Mesa Diretora do Senado disse que aguardaria a decisão do Pleno [do STF]. Houve uma sensibilidade do próprio Supremo de pautar de forma urgente para que esse conflito não permanecesse por mais de uma semana. Acho que foi uma decisão correta”, afirmou Maia.

Os conceitos de Maia quanto ao que é correto são bastante  distorcidos em relação aos conceitos da sociedade. De acordo com a visão do político, tudo que for para garantir a intocabilidade de seus pares está correto, o que não é surpreendente, vindo de quem inclusive defende a perseguição a juízes e procuradores. Maia acredita piamente que em um ambiente democrático,  o único direito do cidadão é o pagar com o próprio suor os salários dos parlamentares. Opinar sobre as questões importantes para o país, nem pensar.

Acompanhe o pensamento de Maia no vídeo abaixo, no qual ele defende a aprovação do projeto de abuso de autoridade, repudiado pela sociedade. Segundo Maia, quem quiser defender seus interesses como cidadão, que se candidate a deputado em 2018:



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget