\imprensa Viva
.

Os brasileiros amam a Lava Jato e odeiam corruptos cretinos como Renan e Maia.


A população brasileira demonstrou de forma inequívoca sua profunda admiração e zelo pela Operação Lava Jato, o símbolo do combate a corrupção que resgatou a esperança da sociedade quanto ao fim da impunidade dos criminosos poderosos e políticos corruptos.

As manifestações deste domingo pelo Brasil emitiram um recado bastante claro sobre a disposição da sociedade em lutar para preservar as conquistas dos últimos dois anos no combate aos crimes de colarinho branco. O povo demonstrou sua intolerância quanto as tentativas de políticos em atrapalhar o trabalho da força-tarefa de Curitiba, através de manobras sujas ou projetos que visam inibir a atividade de juízes e procuradores.

Milhares de pessoas foram para as ruas de mais de uma centena de cidades a defender o o juiz Sérgio Moro, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal. A sociedade demonstrou que não vai descansar ou fraquejar diante daqueles que estão dispostos subjugar seus interesses. O povo demonstrou sua garra nas ruas, ao defender suas aspirações e pressionar aqueles que se interpuserem em seu caminho, como o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e o presidente do Senado, Renan Calheiros.

O recado foi dado e o Congresso entendeu que a ira do povo não está restrita aos corruptos do PT de Lula e Dilma, mas sim contra todos aqueles que ousarem "tentar" sabotar o Brasil.  .  
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget