\imprensa Viva
.

Oi entrega Lula na Lava Jato. Empresa de telefonia entregou provas sobre esquema da antena do sítio de Atibaia


A empresa de telefonia Oi entregou o ex-presidente Lula na Lava Jato. A companhia confirmou aos investigadores da força-tarefa baseada em Curitiba que instalou a antena no sítio Atibaia a pedido do sócio do filho de Lula.

Kalil Bittar, sócio de Fábio Luis Lula da Silva,  um dos filhos de Lula foi quem solicitou que operadora Oi instalasse uma antena de celular perto do sítio frequentado pelo petista em Atibaia (SP). A Oi confirmou a informação ao Ministério Público Federal, que investiga  companhia por supostamente favorecer o ex-presidente.

Os documentos enviados pela Oi à Lava Jato representam provas contundentes que comprometem ainda mais o petista na investigação. Os documentais agora em posse do força-tarefa revelam a ligação entre os supostos laranjas de Lula e a colocação do equipamento.

Segundo a matéria publicada na Folha, "' antena reforça a suspeita, apontada por testemunhas ouvidas pela Folha e depoimentos colhidos pelo Ministério Público, de que uma espécie de consórcio informal de empresas dirigidas por amigos de Lula bancou melhorias no sítio".
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget