\imprensa Viva
.

O PT passou 13 anos destruindo o Brasil e agora querem que resolvam a desgraça que fizeram da noite para o dia


A organização criminosa montada pelo ex-presidente Lula e o PT logo nos primeiros meses de governo em 2003 não nasceu da noite para o dia. Os membros do partido já possuíam expertise em corrupção nas prefeituras administradas por petistas, além de contarem com a experiência secular dos comunistas nas técnicas de aparelhamento do Estado.

Foram treze anos no poder, irrigando setores da administração pública, políticos, partidos e até juízes com dinheiro desviado dos cofres públicos através do conluio com as maiores empreiteiras do Brasil.  O PT, com o dinheiro roubado da Petrobras, levou para Brasília a pior geração de políticos da história. Gente cínica como José Dirceu, Gelisi Hoffmann, Lindbergh Farias e outros políticos eleitos com dinheiro roubado, conforme está sendo comprovado pelas investigações da Operação Lava Jato.

Ao longo de 13 anos no poder, o PT espalhou o câncer da corrupção por estatais, ministérios, autarquias, bancos públicos e empresas privadas. Juntos, roubaram trilhões dos cofres públicos, concederam trilhões em incentivos fiscais para empresas amigas, liberaram trilhões através do BNDES para empresas corruptas e países corruptos. O PT tirou o dinheiro do contribuinte dos cofres públicos e o repassou a comparsas, em troca de pequenas comissões em forma de propina, dinheiro de caixa 1, caixa 2, dinheiro vivo, dinheiro transferido e vantagens dissimiladas para seus líderes, como as obras e imóveis disponibilizados ao ex-presidente Lula.

O PT se aproveitou dos aspectos positivos da economia da década passada, da expansão da economia chinesa e surfou na onda dos altos preços das commodities, como o ferro, petróleo, soja, etc. No lugar de fortalecer a economia local, torraram todo o dinheiro em obras superfaturadas e inúteis, apenas para acobertar os repasses de propina ao partido e seus aliados do PMDB, PP, PCdoB e outros que se mantiveram ao lado de Lula e Dilma.

Foram 13 anos explorando a boa fé do povo e as riquezas do Brasil em proveito próprio, em nome de um projeto de poder ambicioso. Quem não se lembra prepotência e da arrogância de Lula, Dilma e dos petistas ao desafiarem a Justiça, a sociedade e seus opositores? Estavam seguros de que, com tantos corruptos comprados com dinheiro do povo, jamais seriam removidos do poder.

Abusaram, roubaram e negligenciaram os interesses do país por mais de 13 anos. Ganancioso, distribuíram ao povo apenas migalhas para assegurar votos. O que o PT roubou em apenas um ano daria para pagar benefícios do Bolsa Família por dez anos ou fazer o dobro das unidades do programa Minha Casa Minha Vida. O que o PT roubou ao longo de 13 anos daria para colocar o Brasil entre as cinco maiores economias do mundo. Com o PT, o país caiu da da sétima para a nona economia mundial e pode chegar a décima, graças ao caos econômico que deixaram o pais.

Após treze anos semeando a desgraça da corrupção e alimentando criminosos com o dinheiro roubado do povo, o PT finalmente conseguiu quebrar o Brasil, deixando mais de 12 milhões de desempregados, mais de 2 milhões de empresas falidas e mais da metade dos brasileiros com o nome sujo, endividados.

Expulsos do poder, agora eles querem que seus sucessores resolvam os graves  problemas que criaram no Brasil da noite para o dia, mesmo cientes de que não há no país ou no mundo um ser humano capaz de corrigir toda a desgraça que fizeram a durante o tempo que ficaram no poder.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget