\imprensa Viva
.

MITO: Lula e o PT não enganaram todos eleitores. Pessoas atentas nunca se permitiram enganar pelo discurso demagogo


O ex-presidente Lula tem alegado em seus discursos que o PT está sendo destruído por um complô entre a justiça, as elites e a "grande mídia" brasileira. Lula mente. A imprensa, a Justiça e a Lava Jato comprovaram que não há nenhuma predileção por perseguir Lula ou o PT. A prova está na cobertura da delação da Odebrecht, que atingiu a políticos de praticamente todos os partidos do Brasil

Lula e o PT se queixam queda na avaliação popular, mas nunca chegaram a ser unanimidade entre os brasileiros. Logo, é errado afirmar que Lula enganou a todos os eleitores. Isto é uma grande mentira. Pessoas mais experientes, atentas e infonadas nunca se permitiram enganar pelo discurso demagogo do ex-sindicalista. Tanto é que nem Lula nem Dilma jamais venceram uma eleição em primeiro turno. Nas quatro últimas eleições presidenciais, Lula e Dilma contaram com os votos de menos de 40% dos eleitores. O PT venceu seus adversários por diferenças inferiores a 5%, sendo que na média, quase 20% dos eleitores anularam seus votos ou simplesmente deixaram de comparecer as urnas.

O fato é que o PT sempre foi repudiado por boa parte da sociedade e ganhou as eleições através de campanhas sujas, de baixo nível e financiadas com dinheiro roubado do contribuinte. Outro fato que comprova que a maioria dos brasileiros sempre repudiou o PT é que o partido jamais conseguiu obter maioria no congresso, mesmo contando com o apoio de todos os partidos de esquerda do país, como PSOL, PCdoB, REDE, PDT, etc. O PT jamais assumiu o controle da Câmara dos Deputados ou do Senado por mérito próprio. Para conseguir maioria no Congresso, Lula montou logo em seu primeiro mandato uma organização criminosa para distribuir propinas para comprar apoio de parlamentares do PP e PMDB.

A sequência devastadora de crimes revelados pela Operação Lava Jato envolvendo o ex-presidente Lula e demais integrantes do partido serviram para desencantar apenas uma pequena parcela dos brasileiros que acreditavam nas mentiras de Lula e companhia. Algo como 30% dos eleitores do país caíram na real. O PT conta hoje com menos de 10% de simpatizantes no país, sendo que a maioria é formada por militantes, funcionários públicos saudosos dos tempos da negligência do Estado e outros jovens desinformados.  Outros 60% da população nunca se permitiu iludir pela conversa fiada dos corruptos do partido.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget