\imprensa Viva
.

Marina sugere que Temer renuncie para favorecê-la enquanto ela está "bem" nas pesquisas


A ex-petista Marina Silva já ficou conhecida pelo seu oportunismo fúnebre. Diante da atual crise no governo, provocada pela delação da Odebrecht, a ex-ministra de Lula se aproveita de ter figurado nas últimas pesquisas eleitorais como favorita para sugerir que Temer renuncie.

Linha auxiliar do PT, Marina sempre defendeu uma solução inconstitucional para tentar chegar ao poder. A ex-ministra Marina afirmou neste domingo que Temer não conseguiu superar a crise nascida na gestão Dilma Rousseff.

Marina não esconde seu oportunismo e afirma que as soluções seriam uma alteração na lei para a realização de novas eleições diretas ou a renúncia de Temer. “Poderá fazê-lo. Mas isso depende de cada um. É dele”, disse Marina em entrevista ao Estado. Marina deixou escapar sua apreensão e lembrou que Temer ainda tem 16 dias para decidir renunciar.

A vitória de Marina é vista como uma esperança para o PT. Com ela no governo, seria possível não apenas a volta do partido ao poder, como também um possível indulto ao ex-presidente Lula, caso o petista seja preso na Lava Jato.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget