\imprensa Viva
.

Marina oportunista reaparece em momento de crise para subtrair, nunca para somar.


A ex-petista Marina Silva voltou a defender a cassação da chapa Dilma-Temer pela justiça eleitoral, e a convocação de uma nova eleição. Segundo Marina, esta seria "a melhor saída para essa grave crise que estamos vivendo, já que terá a legitimidade da vontade soberana da população brasileira".

É claro que muitos brasileiros compartilham desta opinião. Mas pessoas mais conscientes sobre a gravidade da situação econômica e política do país reconhecem que os desafios vividos hoje são frutos amargos plantados pelo PT ao longo dos últimos 13 anos. Marina fez parte deste grupo corrupto durante quase uma década e conviveu com o assalto na Petrobras, as remessas bilionárias do dinheiro do contribuinte, através do BNDES, para países governados por ditadores, como Cuba, Angola e Venezuela.

Marina conivente dos métodos do PT e participou do governo, ao lado de Dilma, José Dirceu, Delúbio Soares, João Vaccari, durante o auge dos esquemas de corrupção de Lula com a Odebrecht. Nunca falou nada a respeito. O marido de Marina era um filiado do PT até poucos dias e está envolvido em uma série de atividades suspeitas, inclusive algumas relacionadas ao sítio atribuído ao ex-presidente Lula em Atibaia.

Marina se omite diante dos desafios enfrentados pelo povo, não contribuiu com sugestões para que o atual governo consiga subjugar a crise econômica que afeta todos os brasileiros, sobretudo os mais de 12 milhões de desempregados. Marina, que nunca criticou a corrupção de seu ídolo, o ex-presidente Lula, que nunca se pronunciou em apoio a Lava Jato, ao juiz Sérgio Moro, está sempre a espera de alguma crise para se pronunciar e se apresentar como uma solução para os problemas do país. Marina pouco se importa com a recuperação da economia ou com a observância da constituição.

Ao propor a convocação de eleições diretas, Marina contribuiu para a divisão do país num momento de fragilidade, cria dificuldades para o enfrentamento da crise e sugere uma violação da constituição. Uma pessoa assim, não quer o bem do país.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget