\imprensa Viva
.

Lula muda sede de empresa de palestras e seu filho desocupa apartamento de luxo nos Jardins,


Com o avanço das investigações da Operação Lava Jato, o ex-presidente Lula e seus familiares começam a tentar se desvencilhar de situações comprometedoras. Esta semana, o petista mudou a sede de sua pequena empresa de palestras, que tinha como endereço seu apartamento em São Bernardo do Campo. Após o juiz Sérgio Moro determinar o sequestro de uma outra cobertura usada por Lula no mesmo endereço, o ex-presidente optou por mudar o endereço da LILS, a empresa de palestras suspeitas.

O filho caçula do ex-presidente Lula, Luís Cláudio Lula da Silva, também tratou de se livrar de uma situação comprometedora e desocupou o apartamento que utilizava na região dos Jardins, em São Paulo. O imóvel pertencente a Roberto Teixeira, advogado de Lula, que tornou-se réu na Lava Jato esta semana, juntamente com o ex-presidente e a esposa dele, Marisa Letícia, acusados dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Luís Cláudio e o pai também se tornaram réus na Operação Zelotes por crimes tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget