\imprensa Viva
.

Lula é uma vergonha. Roubou, mas não conseguiu carregar o sítio, o triplex, a cobertura em São Bernardo, o terreno do Instituto...


O ex-presidente Lula fez uma verdadeira farra com esquemas de corrupção, desde que deixou de ser presidente há seis anos. enfrenta inquéritos. O petista "adquiriu" vários bens durante este curto espaço de tempo e viu sua fortuna saltar de pouco mais de R$ 1 milhão para mais de R$ 40 milhões. O petista alegava que tudo que conseguiu foi graças aos amigos, como as palestras, os imóveis e a pequena fortuna que amealhou para si e seus familiares.

O problema é que praticamente todos os amigos "generosos" foram presos e delataram o petista por esquemas de corrupção. Lula nunca ganhou nada de fato. Trocou tudo que possui com empreiteiros corruptos. Em troca, ofereceu vantagens em contratos superfaturados na Petrobras e em outras obras do governo (inclusive do governo Dilma), vendeu Medidas Provisórias para favorecer seus "amigos" e ainda garantia juros camaradas no BNDES.

Mas veio a Lava jato e acabou com a farra da corrupção de Lula e do PT. O ex-presidente tornou-se réu em nada menos que cinco ações penais na Justiça. De fato, tudo que Lula tinha foi adquirido com dinheiro roubado do povo, segundo delações de Marcelo Odebrecht e Léo Pinheiro. Lula roubou, mas não conseguiu "carregar"

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget