\imprensa Viva
.

Lula é esculachado pelo pelo zelador do triplex em depoimento a Sérgio Moro - VÍDEO


O ex-zelador do Edifício Solaris, no Guarujá, José Afonso Pinheiro, participou nesta sexta-feira, 16 de uma audiência com o juiz Sérgio Moro e confirmou que o ex-presidente Lula era o dono da cobertura triplex no prédio em que trabalhava. Demitido após prestar depoimento ao Ministério Público de São Paulo,  José Afonso forneceu detalhes sobre a visita feita pela ex-primeira dama Marisa Letícia no imóvel.

A certa altura do depoimento, advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin, tentou desqualificar o depoente ao levantar a questão relativa ao fato do ex-síndico ter se candidatado a vereador, logo  após a explosão do escândalo. O ex-zelador demonstra sua indignação com as insinuações do advogado de Lula e faz um desabafo sobre a sua situação e o quanto foi prejudicado no episódio.

- Você não sabe o que é uma pessoa tá desempregada, passando por uma dificuldade terrível! Fui envolvido numa situação que não tenho culpa nenhuma... Perdi meu emprego, perdi minha moradia. E você vem querer me acusar? Falar alguma coisa contra mim? Quem é você para falar? Você nunca passou por isso... Posso falar quem vocês são? Vocês são um bando de lixo! Lixo! O que vocês fizeram com nosso país.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget