\imprensa Viva
.

Lula e Dilma entram para a história como os presidentes que mais envergonharam os brasileiros perante o mundo


O ex-presidente Lula e a ex-presidente Dilma Rousseff serão lembrados como os presidentes que mais envergonharam o povo brasileiro em toda a história. Lula se tornou réu em cinco ações penais e sua sucessora foi afastada do cargo alegadamente por ter cometido crime de responsabilidade fiscal no episódio das pedaladas nas contas públicas.

Embora Dilma alegue em sua defesa que não pedalou, apesar do rombo de mais de R$ 170 bilhões que deixou nas contas públicas, todos os brasileiros sabem que outros motivos contribuíram para sua destituição. A petista se elegeu com dinheiro roubado da Petrobras e foi cúmplice do ex-presidente Lula nos crimes que cometeu enquanto ocupava o cargo e após deixar a presidência.

Além de terem sido responsáveis diretos pela maior crise econômica no pais em todos os tempos, de terem sido responsáveis pelo maior esquema de corrupção da história do Brasil. os dois estamparam as manchetes dos principais jornais do mundo apontados por seus crimes, envergonhando o povo brasileiro também no exterior.

Segundo o Ministério Público Federal, MPF, a corrupção dos governos do PT drenou dos cofres públicos cerca de R$ 200 bilhões ao longo dos últimos anos. O Departamento de Justiça dos Estados Unidos anunciaram o maior caso de suborno do mundo, ao divulgar detalhes sobre o esquema de corrupção dos governos de Lula e Dilma com a empreiteira Odebrecht. Os números históricos tornam os dois ex-presidentes motivo de vergonha nacional e mundial.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget