\imprensa Viva
.

Lula classifica denúncia contra ele e o filho de 'devaneio'. Os R$ 4 milhões que receberam são devaneios também?


O ex-presidente Lula, através de seus advogados de defesa, afirma que a denúncia oferecida pelo Ministério Publico Federal em Brasília contra ele e seu filho, Luis Claudio, é um 'devaneio'.

"A denúncia ofertada é fruto de novo devaneio de alguns membros do Ministério Público que usam das leis e dos procedimentos jurídicos como forma de perseguir Lula e prejudicar sua atuação política, fenômeno que é tratado internacionalmente como "lawfare", alegam os advogados de Lula, Cristiano Zanin Martins e Roberto Teixeira.

Lula e seu filho caçula, o Luleco, são acusados dos crimes de tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Os dois são acusados de integrar "um esquema que vendia a promessa" de interferências no governo federal para beneficiar empresas. Os lobistas que repassaram a Luleco cerca de R$ 4 milhões, Mauro Marcondes e Cristina Mautoni, também foram denunciados pelo MPF/DF na mesma ação. (Saiba mais AQUI)

Não são 4 milhões de "lawfars". Não são 4 milhões de 'devaneios'. São  4 milhões de reais. Dinheiro comprovadamente recebido pelos Lula da Silva do casal de amigos que atuou junto a empresas que lhes repassaram a propina por terem conseguido negócios vantajosos junto ao governo brasileiro. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget