\imprensa Viva
.

Lula afirma que o assassino Fidel Castro foi o homem do século. Para petistas, quem lutou pela paz e liberdade não conta


O ex-presidente Lula afirmou esta semana que Fidel Castro "Foi o maior homem homem do século 20" durante cerimônia que antecedeu o funeral do  ditador cubano na província de Santiago de Cuba.

Apenas a escória compareceu
ao funeral de Fidel
Ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente participou da cerimônia marcou o fim da Caravana da Liberdade, que, desde o último dia 30, está atravessando a ilha caribenha em um cortejo fúnebre com as cinzas do tirano. Nenhum grande líder mundial se deu o trabalho de comparecer as homenagens ao ditador. Apenas corruptos como Lula,Dilma, Evo Morales e Nicolás Maduro.

Lula e Dilma falaram à mídia estatal cubana quando chegaram à cidade, junto com o presidente boliviano Evo Morales.

"Estou triste, porque se foi o maior homem homem do século 20", afirmou o ex-presidente brasileiro.

Ainda segundo a mídia cubana, Dilma também se disse amiga de Fidel. "Creio que ele deu muito de sua capacidade de luta, foi um grande amigo nosso. Seu exemplo será eterno para a América Latina, nesse momento de dor, principalmente para o Brasil", afirmou a petista, como se os brasileiros estivessem se importando com a morte de um assassino sanguinário, um péssimo exemplo para a humanidade.

Para os petistas, homens que lutaram pela paz, pela liberdade e pelos direitos civis não contam.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget