\imprensa Viva
.

Garotinho debocha da sociedade e posta vídeo fazendo exercícios e exibindo "boa forma"


O ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, que há poucos dias afirmava ter sérios problemas cardíacos, publicou um vídeo em sua página no Facebook exibindo sua boa forma. Preso por desvios milionários em programas sociais na prefeitura de Campos do Goytacazes, cidade governada por sua esposa Rosinha Garotinho, o político conseguiu a liberdade graças a ajuda da ministra do Tribunal Superior Eleitoral, TSE, Luciana Lóssio. A ministra foi citada em gravações entre o político e seu advogado, Jonas Lopes de Carvalho Neto. Os dois comentavam a liberação de um habeas corpus por parte da ministra.  Leia a matéria AQUI

Garotinho foi supostamente submetido a um cateterismo no dia 20 de novembro, feito por um médico amigo em um hospital particular. Demonstrando uma "recuperação" surpreendente, garotinho aparece no vídeo abaixo vestindo uma camisa do Flamengo fazendo exercícios físicos. Em tom de deboche, convida os internautas para um programa ao vivo na rede social.  “Faça como eu, que estou trabalhando e fazendo exercícios”, recomenda.

Garotinho protagonizou um dos episódios mais espetaculares dos últimos meses. Preso acusado de utilizar um programa social para comprar votos, ele resistiu a transferência do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Na ocasião, mediu força com mais de dez enfermeiros e bombeiros, gritando que estava "enfartado".



Reveja o espetacular esperneio de Garotinho:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget