\imprensa Viva
.

Está explicado por que o PT ganhou no Acre. 54% da população não possui acesso à internet


O PT amargou uma derrota histórica nas últimas eleições municipais. Em São Paulo, estado onde há maior volume de acessos a internet por domicílio no país, o partido caiu de 72 prefeituras para apenas 8. Todas de municípios inexpressivos. No país, o PT elegeu apenas um prefeito entre as 100 maiores cidades do país, as que contam com mais de 200 mil habitantes. E foi justamente no Acre, onde mais da metade dos domicílios,  54% - ainda não contam com acesso à internet.

A dificuldade no acesso as informações sobre os escândalos envolvendo o PT favoreceu a reeleição de Marcus Alexandre, em Rio Branco, no Acre.

Os dados foram divulgados nesta semana no suplemento da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)..

A pesquisa considerou um total de 231 mil residências no estado acreano. Dessas, 125 mil não possuem acesso à internet. Os locais em que existe o serviço totalizam 107 mil - um percentual de 46% em relação ao total pesquisado. O PT venceu no Acre, mas a internet matou o partido no resto do Brasil.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget