\imprensa Viva
.

Enquanto Lula e Dilma homenageavam assassino cubano Fidel Castro, Michel Temer honrava heróis brasileiros em Chapecó


Um dia marcado pela diferença. Neste último sábado, 03 de dezembro, o presidente Michel Temer foi até a cidade de Chapecó para prestar sua última homenagem aos integrantes da equipe do time da Chapecoense, mortos em um trágico acidente aéreo na Colômbia.

Sob um clima de forte emoção e com grande participação popular, Temer chegou ainda pela manhã na cidade para receber os corpos dos integrantes do time. Temer recepcionou a chegada dos dois aviões da Força Aérea Brasileira com corpos de 50 das 71 das vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense. Só depois, seguiu para a cerimônia em homenagem às vítimas na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina.

A cerimônia contou com a presença do presidente Michel Temer, do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, do presidente em exercício da Chapecoense, Ivan Tozzo, e do prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.

Enquanto isso, o ex-presidente Lula e a ex-presidente Dilma Rousseff desembarcavam em Cuba, para homenagear o ditador sanguinário Fidel Castro, morto há uma semana. Os dois petistas foram participar do último evento público de homenagens póstumas ao ditador cubano. De lá, Lula criticou a imprensa Brasileira pela cobertura da morte do ídolo comunista. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget