\imprensa Viva
.

E agora? Marisa processou a União em R$ 100 mil por divulgação de grampo. Mas terá que depor pessoalmente em audiência


Agora apertou sem abraçar. A ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, processou a União pela divulgação de uma de suas conversas telefônicas interceptada pela Polícia Federal. Na ação, Marisa pede uma ao Estado uma indenização no valor de R$ 100 mil por supostos danos morais.

O problema é que Marisa, a pedido da União, terá de comparecer pessoalmente na audiência relativa ao caso e prestar seu depoimento presencialmente. Trata-se da mesma Marisa Letícia que já se recusou a prestar depoimentos, quando intimada pelo juiz Sérgio Moro em um inquérito que acabou se tornando ré na Lava Jato.

Na conversa interceptada pela Polícia Federal, gravada com autorização da Justiça, Marisa aparece xingando os manifestantes que protestavam contra o governo Dilma batendo panelas. Em conversa com o filho, Fábio Luis, a ex-primeira dama sugere que todos deveriam enfiar as panelas no C* e ironiza os protestos, dizendo se tratar de gente que não tem dinheiro para comprar um apartamento e precisa financiar seus imóveis.

Marisa se tornou ré em duas ações criminais, acusada de lavagem de dinheiro, justamente por causa de seus imóveis. Um triplex no Guarujá e outro, uma cobertura em São Bernardo do Campo. Todos mantidos por empreiteiras da Lava Jato com dinheiro roubado da Petrobras.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget