\imprensa Viva
.

Dilma é confrontada por jornalista estrangeiro. Lição a jornalistas brasileiros com suas perguntinhas fúteis


O jornalista político Mehdi Hasan deu um show nos jornalistas tupiniquins e lavou a alma dos brasileiros ao entrevistar a ex-presidente Dilma Rousseff para o canal de TV árabe All Jazeera, do Catar. Hasan fez as perguntas que todos os brasileiros gostariam de fazer a petista, mesmo sabendo de sua incapacidade de respondê-las de forma honesta.

Dilma foi encurralada e confrontada de forma dura pelo jornalista, que foi direto ao ponto nas perguntas. A petista ficou visivelmente contrariada um trecho da conversa em que Hasan pergunta se ela ainda negava que tivesse conhecimento do esquema de corrupção instalado na Petrobras. Hasan deu fez uma pergunta oferecendo duas alternativas como resposta, e sem muitos rodeios, perguntou se Dilma era cúmplice ou incompetente em relação aos desvios na Petrobras, estatal que comandou por mais de dez anos.

Visivelmente irritada e subindo o tom de voz em alguns momentos, Dilma tenta sair pela tangente: “Bom, meu querido, esta é o tipo da ‘escolha de Sofia’ que eu não entro nela. Não é isso que acontece”, respondeu Dilma, sem muita convicção.Veja abaixo o vídeo com legendas:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget