\imprensa Viva
.

Dilma comandou o maior suborno do mundo, confirmam autoridades americanas. Como ficam os idiotas que pediram para para ela ficar?


A divulgação dos documentos do acordo internacional da Odebrecht por parte das autoridades americanas sobre o maior esquema de corrupção do Mundo chocaram o mundo. O departamento de Justiça dos Estados Unidos tornou pública toda a papelada relativa ao acordo de colaboração da empreiteira que, com a ajuda do PT de Lula e Dilma, roubou alguns bilhões dos contribuintes brasileiros.

Além dos depoimentos dos donos e executivos da empreiteira, a Odebrecht entregou farta documentação que comprova que conseguiu comprar medidas provisórias para beneficiar o grupo, em troca de propina para o PT. Parte do dinheiro foi usado nas campanhas de Dilma e outra parte foi "desviada" para o enriquecimento pessoal de membros do partido, como Lula, Palocci e Guido Mantega.

Resta saber agora como se sentem aqueles que foram as ruas protestar contra o impeachment e com faixas "Fica Dilma".  Como se sentem os artistas, perante a opinião pública, que se indispuseram contra 90% da população e foram a imprensa defender criminosos contumazes que assaltaram os cofres públicos por mais de treze anos.

Muitos manifestantes, sobre tudo os jovens, foram inocentes e tolos ao se permitirem manipular  usados Lula e seus aliados de forma inescrupulosa. Os recentes atos de vandalismo estimulados pelo PT, CUT e MST comprovam que o partido explorou a ignorância dos manifestantes, muitos deles pagos para depredar o patrimônio público.

Com o surgimento de denúncias cada vez mais graves contra Lula na Lava Jato, com a comprovação do envolvimento de Dilma nos esquemas de corrupção, além dos membros do PT e de outros partidos, a situação de toda esta gente ficou bastante delicada. Dilma e Lula comandaram o maior esquema de corrupção da história mundial, conforme atesta o departamento de Justiça dos Estados Unidos.

Idiotas úteis do PT na Bienal de São Paulo
em protesto contra impeachment de Dilma

Milhares de idiotas úteis se prestaram ao papel de dar cobertura a criminosos responsáveis por desvios superiores a R$ 100 bilhões de reais dos cofres públicos. Este dinheiro foi roubado dos cofres públicos. Dinheiro que faria agora uma grande diferença nos sistemas de saúde, segurança e educação do país. Todos aqueles que se postaram ao lado dos corruptos que comandaram o país na última década e meia agora descobriram que foram usados e enganados por criminosos contumazes coordenados pelo PT.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget