\imprensa Viva
.

Ciro Gomes detona Lula: "Ele cometeu todas as imoralidades, mas aqui no Brasil não tem mais lei"


O ex-ministro  Ciro Gomes (PDT), voltou a criticar o ex-presidente Lula nesta segunda-feira (19), durante entrevista para a jornalista Amanda Klein entrevista. O político, que até poucos meses andava para cima e para baixo com o líder petista, resolveu se descolar de Lula na medida em que novas denúncias contra o ex-presidente foram acolhidas pela Justiça.

Após a quinta denúncia criminal em que Lula se tornou réu nesta mesma segunda-feira, 19, Ciro Gomes resolveu meter o pé na jaca e agora tenta se distanciar do ex-aliado. Durante a entrevista, Ciro afirmou que Lula cometeu todos os crimes que é acusado ao reconhecer que "Ele cometeu todas as imoralidades".

A apresentadora o questiona sobre as condições do ex-presidente Lula para disputar a presidência em 2018 e, “aos olhos de um advogado”, ele considera possível a candidatura. “Vendo as acusações contra ele e as provas que levantaram, juridicamente não vejo como ele seria condenado e não se candidataria. "Ele cometeu todas as imoralidades, mas garanto a você que, conhecendo o Brasil como conheço, o sintoma de um político corrupto não é um tripléx numa praia cafona no Guarujá. Aqui não tem mais lei", então tudo pode acontecer. Na melhor hipótese, o Lula ganha e não governa”, opinou o ex-ministro.

Há poucos dias, Ciro afirmou que diante da possibilidade de que Lula fosse preso , ele iria "sequestrar" o petista e colocá-lo em uma embaixada, deixando-o fora do alcance da Justiça brasileira.

A entrevista completa AQUI
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget