\imprensa Viva
.

As imagens espetaculares do sítio de Lula em Atibaia. Não é um sitiozinho qualquer - VÍDEO


Uma das notícias mais comentadas em 2016 foi o escândalo do suntuoso sítio atribuído ao ex-presente Lula em Atibaia, interior de São Paulo. Segundo relatórios de viagem produzidos pelo Palácio do Planalto, o ex-presidente Lula e seus familiares visitaram a propriedade em 111 finais de semana, 2012 e 11 de janeiro deste.

No total, a família Lula passou 283 dias na propriedade, entre 2012 e 2016. A propriedade de 170 mil metros quadrados que passou por reformas e ampliações é alvo de inquérito da Operação Lava Jato desde meados do ano passado, quando o petista deixou de visitar o local.

Acompanhe as imagens do sítio no vídeo abaixo. Não se trata de um imóvel de "pobre", como afirmou o prefeito do Rio, Eduardo Paes em conversa com Lula interceptada pela Polícia Federal com autorização da Justiça. Lula deve ser denunciado pelo Ministério Público Federal já nas primeiras semanas de 2017 no inquérito relativo aos crimes cometidos no caso do sítio. Com o acolhimento da denúncia, Lula se torará réu pela 6ª vez em mais uma ação penal.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget