\imprensa Viva
.

Advogado de Lula na ONU diz que não há dúvidas de que Sérgio Moro condenará o petista na Lava Jato


O advogado  que representa o ex presidente Lula na Corte de Direitos Humanos da ONU, em Genebra, o australiano-britânico Geoffrey Robertson, esteve no Brasil e concedeu uma entrevista a um site petista O Cafezinho onde, a exemplo do que tem feito na imprensa internacional, teceu duras críticas contra o juiz Sérgio Moro.

A contradição do advogado que defendeu os direitos humanos de assassinos, como Pablo Escobar, chama a atenção. Geoffrey Robertson reclama da desmoralização que o ex-presidente tem sofrido na imprensa brasileira em virtude das cobertura das investigações sobre seus crimes, sugerindo que a imprensa deveria se omitir de divulgar fatos e desdobramentos produzidos pela justiça brasileira.

Enquanto se queixa da desmoralização de Lula perante o mundo, Geoffrey Robertson tenta desmoralizar o juiz Sérgio Moro, afirmando que a condução coercitiva determinada pelo magistrado contra o ex-presidente foi "ilegal", o que não é verdade. No vídeo, Robertson afirma que Sérgio Moro está "posando" de Eliot Ness, o chama de 'megalomaníaco' que ama publicidade.

Certamente, Geoffrey Robertson não está familiarizado com as leis brasileiras ou com a constituição do país, que EXIGE PUBLICIDADE para os casos de crimes contra os cofres públicos. Acompanhe abaixo um trecho da entrevista do advogado de Lula na ONU:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget