\imprensa Viva
.

Adriana Ancelmo, a mulher de Sérgio Cabral, é transferida para presídio de Bangu, onde está o marido


A ex-primeira-dama do estado do Rio Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador Sérgio Cabral, já se encontra no presídio Joaquim Ferreira, no Complexo Penitenciário de Bangu. Antes de ser levada o presídio onde seu marido Sérgio Cabral também está preso, Adriana passou no Instituto Medico-Legal (IML) para exame de corpo de delito.

Adriana Ancelmo, que ostenta agora um look "detenta" bem básico, ficou sem as joias caras e roupas de marca que comprou com dinheiro roubado do contribuinte enquanto era a primeira-dama do Estado do Rio de Janeiro. No presídio Joaquim Ferreira, ela foi obrigada a adotar o uniforme padrão das detentas da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), um conjunto verde muito parecido ao usado pelo marido, o ex-governador Sérgio Cabral.

A ex-primeira dama é acusada de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa pela força-tarefa da Lava-Jato no Rio, teve o mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Marcelo Bretas. Também nesta terça-feira, Cabral, Adriana e mais 11 pessoas viraram réus na Lava-Jato.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget