\imprensa Viva
.

Todos no PT serão presos. Esta é a impressão que se tem ao ver o noticiário


A todo momento, mais um petista é denunciado por crimes de lavagem de dinheiro, corrupção e outros delitos relacionados a desvio de dinheiro do contribuinte. Basta ligar a TV, o rádio ou abrir uma página de notícias na internet e lá está um petista.

São tantos petistas envolvidos em falcatruas que é até difícil imaginar como um asno ainda tenta defender esta organização criminosa chamada PT. E olha que os nomes que aparecem no noticiário não estão relacionados a citações, delações, disse me disse ou apenas suspeitos. Estão todos sendo efetivamente investigados ou em vias de se tornarem alvos de inquéritos criminais.

Quando não é Lula ou Dilma, é Fernando Pimentel, Gleisi Hoffmann, Erenice Guerra, Guido Mantega, Paulo Bernardo, Gilberto Carvalho, Aloizio Lindberg Farias, Mercadante, Ideli Salvati, Zeca Dirceu, o filho do José Dirceu, Dona Marisa, a mulher de Lula, os filhos de Lula, os sobrinhos de Lula, os amigos de Lula, os marqueteiros do Lula, os empreiteiros do Lula, os laranjas do Lula, os aliados do Lula, os ministros do Lula e até o advogado do Lula. Estão todos encalacrados com a Justiça. Isso tudo só para ficar nos peixes graúdos e sem contar a cambada que já está em cana.

É claro que não dá para lembrar de todos os nomes do PT envolvidos em corrupção. A impressão que se tem é a de que todos os membros do partido todo vão estar presos em pouco tempo. Como já era de se esperar, vão continuar dando despesas para o contribuinte.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget