\imprensa Viva
.

Temer deixa escapar durante entrevista que sabe dos planos do MST, CUT e MTST de criar conflitos após prisão de Lula



O presidente Michel Temer deixou escapar que tem conhecimento dos planos dos movimentos sociais controlados pelo PT, como o MST, CUT, UNE e MTST de promover badernas no país após uma eventual prisão do ex-presidente Lula.

Temer afirmou  durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, exibido nesta segunda-feira, que a prisão do petista poderá causar instabilidade para o governo e para o País.

O presidente foi enfático ao afirmar que a reação poderia ser liderada por movimentos sociais ligados ao PT. “Em hipótese de prisão do ex-presidente Lula, pode-se criar problemas. Não tenho dúvida disso”, deixou escapar o presidente, demonstrando claramente que detém informações precisas sobre as articulações dos líderes dos movimentos sociais em torno de Lula.

A mobilização de setores da esquerda que têm estimulado as ocupações nas escolas também fazem parte de uma estratégia que visa utilizar os estudantes numa eventual onda de protestos após a prisão de Lula na Lava Jato. O ex-presidente já é réu em três ações na justiça e é alvo de outros cinco inquéritos.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget