\imprensa Viva
.

Sérgio Moro recebe reforço na segurança pessoal após início do julgamento de Lula.


O juiz Sérgio Moro acaba de receber um reforço em sua segurança pessoal. Desde o início do primeiro julgamento do ex-presidente Lula na Operação Lava Jato, o magistrado passou a contar com a cobertura de sete agentes em período integral, ou seja, durante as 24 horas do dia.

Desde meados de novembro, Moro tem sua segurança garantida por quatro policiais federais e três agentes especializados da Justiça Federal. O pedido do delator Léo Pinheiro, que implorou para permanecer preso na carceragem da PF em Curitiba por temer pela própria vida influenciou no reforço na segurança de Moro.

Além de Léo Pinheiro, outros delatores confirmaram terem sofrido ameaças por denunciarem membros do PT no esquema de corrupção na Petrobras. Léo Pinheiro é o ex-presidente da empreiteira OAS e o que possui o depoimento mais bombástico da ação em que Lula é réu nos casos do triplex e do transporte e armazenagem dos objetos roubados do acervo da presidência. Foi a OAS que bancou cerca de R$ 1.3 milhões pelos serviços, além de ser a construtora responsável pelo empreendimento no Guarujá, onde fica a cobertura atribuída ao ex-presidente.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget