\imprensa Viva
.

PT vai perder governadores, senadores e deputados e nem vai precisar esperar as próximas eleições.


O PT se prepara para a maior debandada da história do partido. Além de ter perdido mais de 400 prefeituras no último pleito municipal, a legenda deve sofrer um abando em massa de governadores, senadores, deputados federais e estaduais e até mesmo de prefeitos eleitos neste ano.

O Governador petista Camilo Santana, do Ceará, é um dos nomes de peso do partido que pretendem abandonar o barco antes que afunde. Camilo tem conversado com seu padrinho do casamento, o deputado Danilo Forte, sobre sua ida para o PSB.

Outros descontentes com o partido já não escondem sua insatisfação com a legenda, após o desempenho pífio nas últimas eleições e temem sentir na pele o mesmo que mais de 400 candidatos petistas sentiram nas eleições municipais de outubro.

A corrida já começou e estima-se que 70% dos parlamentares do PT pretendem deixar o partido o quanto antes. Segundo interlocutores de um grupo formado por cerca de 50 deputados e 2 senadores, ninguém vai querer ficar em um partido, cujo líder máximo pode ser preso a qualquer momento.

- O ideal seria sair antes da prisão de Lula, para evitar maiores desgaste - diz um deputado do interior de São Paulo.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget