\imprensa Viva
.

Polícia desce o cacete em petistas disfarçados de estudantes avançaram em direção ao Congresso contra a PEC do Teto


Há pouco, a Polícia de Brasília reprimiu de forma enérgica um grupo violento de manifestantes Baderneiros convocados pelo PT,  UNE e MST que avançaram em direção ao Congresso. Os policiais reprimiram os baderneiros com bombas de gás pimenta e de efeito moral. O grupo completamente sem noção reivindicava acompanhar a votação da PEC do Teto no Senado de dentro do plenário. Parte do grupo se dispersou, mas outros continuam no gramado. Revoltados, os manifestantes chegaram a tombar um carro da equipe da rede Record, que fazia a cobertura das manifestações.

Bandidos infiltrados tombaram carros
e jogaram coquetéis-molotov na Polícia Militar.
Milhares de manifestantes profissionais contrastados nas periferias do Distrito Federal participam da manifestação contra a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 55) do teto de gastos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

O movimento teve início às 16 horas. Participam da manifestação estudantes, representantes da CUT, MST, simpatizantes da esquerda ligados às universidades federais e grupos indígenas. Ao tentar desafiar a polícia, os manifestantes constataram que não seria possível provocar tumulto para evitar a votação e logo recuraram, diante da disposição dos policiais em contê-los.



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget