\imprensa Viva
.

Palocci, um dos presos mais impacientes da sede da PF, se torna réu na Lava Jato. Vai mofar na cadeia


O ex-ministro Antonio Palocci vinha se queixando com seus advogados que não estava mais suportando a ideia de permanecer preso na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. O petista tentava pressionar sua defesa para que dessem logo um jeito de livrá-lo daquela situação degradante e afirmava que não estava acostumado a qualquer tipo de privação.

Para a infelicidade do ex-ministro da Fazenda dos governos Lula e Dilm, o juiz federal Sérgio Moro aceitou nesta quinta-feira (3) a denúncia apresentada pela força-tarefa de procuradores da Operação Lava Jato contra ele e outros 14 acusados.

Além de Palocci, também são acusados pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro o empreiteiro Marcelo Bahia Odebrecht, o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, o casal de marqueteiros João Santana e Mônica Moura e o ex-diretor da Petrobras Renato Duque. A lista é completada por Branislav Kontic, ex-assessor de Palocci; Eduardo Musa; Fernando Migliaccio; Hilberto Mascarenhas Filho; João Carlos Ferraz; Luiz Eduardo da Rocha Soares; Marcelo Rodrigues; Olívio Rodrigues Júnior e Rogério Santos de Araújo.

Palocci, um dos mais mal humorados hospedes da sede da PF em Curitiba não gostou nada da notícia. O ex-ministro sabe que entre os outros 14 acusados, 11 são delatores. alguns já respondem em liberdade por seus crimes. Obviamente, esta é uma tentação para o ex-ministro e fonte de grande preocupação no PT. Sobretudo para o ex-presidente Lula.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget