\imprensa Viva
.

O sofrimento dos petistas. Após agirem como os donos do Brasil por 13 anos, membros do PT pagam por tanta arrogância



O mundo dá voltas. O tempo necessário para a Terra completar uma volta completa sobre si - 360 graus exatos - é de 23 horas, 56 minutos, 4 segundos e 9 centésimos (23h 56min 4,09s). Em relação ao Sol, o tempo de rotação médio - o dia solar médio - é de 24 horas.

No caso dos integrantes do PT, o mundo deu quase cinco mil voltas, estando o Brasil sob a égide da pior geração de governantes. O país passou todo este tempo subjugado pela arrogância, prepotência e corrupção de petistas como Lula, Dilma, José Dirceu, Antonio Palocci, João Vaccari e outros corruptos contumazes.

O PT não apenas roubava. Os integrantes do PT roubavam, tripudiavam, debochavam da sociedade e tripudiavam sobre seus rivais políticos. Foram treze anos de puro escárnio, cinismo e arrogância. Estavam seguros sobre a eficácia de um plano de poder financiado com o dinheiro roubado do contribuinte em todos os setores do governo que comandavam, como as estatais, secretarias, bancos públicos e ministérios.

Após o aparelhamento total do estado, desde os setores estratégicos do serviço público e a criação de uma rede gigantesca de suporte na imprensa, no meio artístico e em setores empresariais, como as empreiteiras, o partido finalmente havia alcançado um alto grau de infiltração nas camadas que lhe garantiriam o tão sonhado poder duradouro. O PT planejava governar o brasil por mais 30 anos.

A arrogância, prepotência e o desprezo com tratavam seus opositores, inclusive os cidadão brasileiros que passaram a ser tratados como "coxinhas", derivava exatamente da certeza da impunidade e da convicção de que seriam capazes de manipular as instituições para se perpetuarem no poder.

Como o mundo dá voltas e muitas coisas podem dar errado, o PT e seus integrantes foram surpreendidos no contra-pé da história pela Lava Jato e a casa caiu para todos. Dilma e toda a cúpula do partido foram escorraçados do governo, Lula foi apontado como o chefe da organização criminosa e ficou claro para todos os brasileiros que a ascensão e permanência do PT no poder durante tanto tempo não foi fruto apenas da mentira, mas de um dos maiores assaltos aos cofres públicos da história mundial. Lula e Dilma chegaram a combinar evitar serem vistos ou fotografados juntos daqui para frente. Os dois possuem a clara convicção de que se tornaram símbolos da corrupção.

Hoje, além de todos os petistas que já foram presos, praticamente todos os membros do PT são alvos de inquéritos, denúncias criminais ou apontados como suspeitos em investigações em curso. O líder máximo da legenda, o ex-presidente Lula, já se tornou réu em três ações na justiça e é alvo de mais cinco inquéritos em andamento.

Ninguém do PT pode mais andar com a cabeça erguida nas ruas. Seus representantes se tornaram sinônimos de corrupção, bandidagem e roubalheira perante a sociedade. Muitos alegam sofrer com a intolerância nas ruas, temem ser hostilizados por onde andam e procuram evitar locais públicos, como restaurantes, shoppings e espetáculos. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget