\imprensa Viva
.

Lula treme ao ver agentes da PF. Após prisão de Garotinho e de Sérgio Cabral, petista foi aconselhado a não ficar dando mole por ai


Há tempos, o ex-presidente convive com a expectativa de que seja expedido um eventual mandado de prisão contra ele. Após a prisão dos ex-governadores do Rio Anthony Garotinho e Sérgio Cabral, pessoas próximas ao ex-presidente confirma que o petista está em estado de pânico diante da possibilidade de ser pego de surpresa.

Lula esteve no Rio no dia da prisão de Sérgio Cabral e foi avisado para não ficar dando mole. O petista participava de um ato em defesa da indústria naval, no estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis, no qual compareceram pouco mais de 50 militantes da CUT. Lula, que já estava revoltado por ter que falar para a menor audiência de sua vida, ficou sabendo da prisão de Cabral e deu logo um jeito de de deixar o estado.

Segundo testemunhas, Lula estava tenso quando desceu do carro de som e entrou logo em um carro com vidros escuros. Escoltado por um forte esquema de segurança, o petista partiu partindo logo em seguida, sem praticamente se despedir dos companheiros da CUT que organizaram o fiasco. Veja a matéria AQUI.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget