\imprensa Viva
.

Lula se diz perseguido, mas é tanta roubalheira dele e do PT que são os procuradores e jornalistas que querem trégua


O ex-presidente Lula é um ingrato. O petista se queixa de ser perseguido pela justiça e pela imprensa, mas não se dá conta do tanto de trabalho que ele e os demais membros do PT têm dado aos juízes, investigadores, procuradores e jornalistas nos últimos meses.

Neste exato momento, um verdadeiro exército composto por representantes da justiça e dos órgãos de imprensa estão debruçados sobre as dezenas de casos de corrupção envolvendo o petista, seus amigos, familiares, ex-ministros, ex-tesoureiros e demais pessoas ligadas a ele ou ao seu partido.

Lula e o PT estão dando muito trabalho para toda esta gente. É roubo na Petrobras, no BNDES, nos fundos de pensão e onde mais os gatunos do PT colocaram as patas. Lula e o PT são apontados como beneficiários de esquemas criminosos de corrupção não apenas no Brasil. Ele e os bandidos ligados ao seu partido são investigados também por autoridades no exterior.

O nome de Lula e a sigla PT aparece tantas vezes, em tantos inquéritos e em tantas delações, que os documentos relativos as investigações ultrapassam a barreira das toneladas. Tudo tem que ser analisado, conservado e guardado.

Os gastos para esclarecer todos os crimes praticados pelo ex-presidente e os demais membros da organização criminosa que comandou também ultrapassam a casa dos milhões de reais. Tudo isto para não condenar ninguém injustamente.

Lula se diz cansado da "perseguição" da Justiça e da imprensa. Mas são os  juízes, investigadores, procuradores e jornalistas envolvidos na cobertura da roubalheira de Lula e do PT que estão fartos de lidar com estes nomes todo santo dia. São eles que estão fartos de ouvir, ver, escrever e pronunciar o nome de Lula e do PT.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget