\imprensa Viva
.

Lula se descuida ao criticar imprensa. "Não estão dando destaque ao apartamento do Geddel como deram ao MEU tríplex"


O ex-presidente Lula deu um belo exemplo sobre o ditado que diz que o peixe morre pela boca durante discurso em um congresso de professores em Serra Negra (SP). Ao criticar os meios de comunicação, que não deram a cobertura adequada sobre o escândalo envolvendo um apartamento do ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, em Salvador (BA), o petista acabou escorregando no quiabo.

“Vocês percebem que não dão destaque ao apartamento do Geddel como deram ao meu tríplex”, disse Lula, sem se dar conta de que havia acabado de assumir a propriedade do apartamento do Edifício Solaris, no Guarujá. a uma plateia de participantes do Congresso do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de São Paulo (Apeoesp).

A diferença básica, ao menos ao que tudo indica, é que Geddel teria pago pelo apartamento. No caso do triplex de Lula, foi propina dissimulada mesmo.

O ex-presidente ainda falou que os ataques direcionados ao PT não estão sendo feitos “pelas coisas ruins que algum petista fez, é pelas coisas boas que nós provamos que é possível fazer nesse País.” Será que algum professor entendeu a mensagem?

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget